------- a coisa-em-mim -------

desaforismos. fábulas sem moral. egotrips. brainstorms.

sábado, dezembro 02, 2006

confesso.

eu não quero mais a paciência com a idiotia do café descafeinado com o gosto amargo aquele café ralo aquela raiva contida em mim que me olha nos bons modos dietéticos sugar free, eu não quero. nem mais amor com esses adjetivos grandes essas palavras opressoras : econômico burocrático racionalizado previamente divido embalado pra viagem nem a parte que me cabe porque eu quero que me doa por ser grande e que me sobre, e não a sobra, corazón.

2 Comentários:

Às 2:07 PM , Blogger Fefa disse...

exageradamente.

 
Às 7:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

queira e doa
sobra e dói

sobra e queira
que doa a dor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial