------- a coisa-em-mim -------

desaforismos. fábulas sem moral. egotrips. brainstorms.

segunda-feira, junho 18, 2007

Respiração.

Inspiração

E esse cansaço todo de amanhecer é o medo de não encontrar e nunca mais ousar procurar, ou esquecer o caminho de volta, por falta de migalhas e rastros nesse caminho congelante(de neve), não podendo voltar pelos meus próprios passos. PERD-I-D-A.
Daí vou pra varanda no andar 17 e tragando o brilho e a vigília dos olhos das aves noturnas, sopro fantasmas e vermes pra bem longe, fora daqui. Minha bateria é recarregável, minhas alucinações não são facilmente mortalizadas, e meu ballet não se cansa de circular/circular/reciclar. No entanto fraquejo, já estou tonta, torta, peço que me segure, me balance contra o vento, chego à beira da sua nuca e digo já descontrolada:
Tenho segurado a onda com os pés, as mãos e os dentes. Rezei salmos nua na beirada da cama, me masturbei pra Jesus Cristo e ainda assim. Penso em cores, no desejo vermelho magma, numa voz veludo azul, o silêncio urge cinza, palavras renda lilás, a respiração branca de neve, a distância rude e negra.
Grito pr'as paredes de vidro e bato a porta: as agulhas embaixo das unhas já não fazem mais efeito. Preciso de uma roupa que me vista por dentro --- Salivo por todas as partes.

Expiração.

1 Comentários:

Às 10:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

ei vc!

quando eu chego ao final dos teus textos eu quase sempre tenho vontade de aplaudir! na verdade, desculpe o palavreado, sempre sai um : "puta que pariu! que coisa maravilhosa!" e sempre fico pensando como é possível gostar tanto dos teus posts.

se vc ainda não publicou, publique seus escritos porque é muita sacanagem eles ficarem ´só por aqui, restritos aos leitors do blog

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial