------- a coisa-em-mim -------

desaforismos. fábulas sem moral. egotrips. brainstorms.

segunda-feira, junho 04, 2007

samba canción dodecafônico II

eu vou gritar o silêncio torpe,
eu vou sim
nesses ouvidos tão
surdos que são os meus também
eu vou porque algo nos escapa
eu vou gritarrrrrrrrrrrrrrrr
- e vai gritar o quê?
.
é que falta compasso lucidez medida pra dizer
- e vai dizer o quê?
as tripas,
coração.
é tudo o que você tem.

as tripas que te confirmam na pista de dança
e se reviram etílicas dentro do corpo
o corpo implorando por mais cuidados
e o coração mais revirado que as entranhas!
.
oh, eu quero me desfazer das vísceras
eu queria ser uma abstração
gostar mais das abstrações

e desmaterializar sem dó.
o conceito de queda não cai na pista
não se derruba na vida,
não pombagira
não tem joelhos

nem sente dor.


laiá laiá laiá (7 x)

1 Comentários:

Às 2:05 AM , Blogger . Hugo Lima . disse...

simplesmente fã.
todos os dias
passo por aqui...

e a cada dia
uma surpresa
um delírio
uma vontade de engolir
as palavras.

adooroo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial