------- a coisa-em-mim -------

desaforismos. fábulas sem moral. egotrips. brainstorms.

sábado, março 31, 2007

nesta manhã, outono quente, o café,













" A felicidade é tão grande
.................que desperta os demônios,
os que se ocupam em gerar o medo,
pois de onde mais pode vir
...................................este pensamento sujo:
...
você exposto, nu,
à minha sanha de perfeição.
São teus pés que nunca vi
..............................que ameaçam minha vida
porque tua alma já é minha;
teu amor por orquestras,
tua inacreditável humildade.
Eu só quero o que existe,
por isso erijo este sonho,
concreto como o que mais concreto pode ser,
vivo como minha mão escrevendo
..............................................eu te amo,
não em português. Em língua nenhuma,
em diabolês, que quer dizer também
..............................................eu te odeio,
me deixa em paz,
não exija de mim tanta coragem.

(...)


Adélia Prado, O conhecimento bíblico

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial