------- a coisa-em-mim -------

desaforismos. fábulas sem moral. egotrips. brainstorms.

quarta-feira, novembro 28, 2007

uma chave.

noite passada quando não rompi os céus
quando plantei meu corpo devastado
no lençol a minha terra improdutiva
e assumi o soluço
a vertigem
a semente do desamparo,
pensei na solidão esquizofrênica
que é inventar nomes outros
pro que já tem nome.
pensei no que é ser outra
quando a mesma já não basta
ou não convém
ser a outra [de si] quando ela parte
é ausência positivada
fechei os olhos e sete vezes
respirei
pensando assim
eu sou ausência, o eco de algo fugidio
quase o tempo todo em mim.

1 Comentários:

Às 5:26 PM , Blogger debutbuffet disse...

-Vejo em mim duas mulheres bizarramente ligadas uma à outra como gemeos de circo.
Vejo-as arrancarem-se uma da outra. Consigo mesmo ouvir o rasgão, a ira e o Amor, a paixão e o sofrimento.
Quando esse ato-deslocação de repente pára - ou quando deixo de ter consciência do som - o silêncio torna-se então ainda mais terrivel uma vez que á minha volta não há senão loucura, a loucura das coisas que atraem coisas de dentro de cada um, raízes que se afastam para crescerem separadamente, tensão provocada para atingir a unidade-

me tocou profundamente o seu texto. ->eu sou ausência, o eco de algo fugidio
quase o tempo todo em mim.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial